23 C
Três Lagoas
quarta-feira, 22 de maio, 2024

Comitê ABIME Kids e Teens participa da Neutralização de Carbono da Feira Expotel 2023 com plantio de Árvores

No dia 18 de julho de 2023, em São Paulo – SP, aconteceu início do programa de NEUTRALIZAÇÃO DE CARBONO da Feira EXPOTEL 2023 que fora organizada pela PROMA FEIRAS e realizada pelo IDT-CEMA, com a plantação das 15 primeiras mudas simbólicas , das 222 árvores que serão plantadas pela nossa parceira IBDN, no Parque Ecológico Do Tietê, para neutralizar a emissão de carbono geradas durante a feira que ocorreu nos dias 14 e 15 de junho no Centro de Convenções Frei Caneca, onde recebeu 3150 visitantes da feira e dos congressistas do II Encontro FHORESP, Congressos SEHGA e BOGEC.

A plantação das mudas estiveram presentes além da diretoria do IDT-CEMA, e da PROMA, nossos amigos e parceiros da ABRACOHR, IFSP e da ABIME (Kids & Teens) que puderam viver a experiência de conhecer o projeto da IBDN que desde 2008 já plantou mais de 320.000 arvores nativas da Mata Atlântica.


Durante a EXPOTEL 2023 além da assinatura da Neutralização do Carbono da Feira, fora lançado o SELO ECO HOTEL e ECO TURISMO, com um conjunto de processos para poder aumentar a sustentabilidade no turismo, hotelaria, eventos e gastronomia, no Estado de SP e no Brasil.


A próxima edição da Feira EXPOTEL prosseguirá com a parceria da IBDN para a Neutralização de Carbono e será realizada dias 24 e 25 de abril de 2024.

Texto de Bruno Omori.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Motociclista fica desorientado após grave acidente em cruzamento do Jardim Primaveril

Vítima foi socorrido ao Hospital Auxiliadora com ferimentos, além de sangramento.

Com alvos em Três Lagoas, GAECO realiza operação contra lavagem de dinheiro

Denominada "Cartão Vermelho", cumpriu mandados também em Dourados e em Campo Grande na manhã desta terça, 21.

Audiência da LDO 2025 é realizada nesta quarta-feira na Câmara Municipal

Diretor de Finanças, Reinaldo dos Anjos explicou à respeito da ação, que visa saber para onde deve ser investido os recursos no município.