32 C
Três Lagoas
terça-feira, 21 de abril, 2026

Comerciante e funcionários de tapeçaria nascem de novo em assalto

07/05/2014 – Atualizado em 07/05/2014

Apavorado, a vítima ao tentar acalmar o criminoso foi agredido com uma coronhada na cabeça

Por: Da Redação/MC com informações e fotos de Celso Daniel

No final da tarde desta quarta-feira (07), um comerciante e seus funcionários nasceram de novo ao sofrerem um assalto em uma tapeçaria na Rua João Carrato, no bairro Lapa, em Três Lagoas.

Conforme as informações iniciais da Polícia Militar que atendeu a ocorrência, duas pessoas em uma motocicleta Honda Titan de cor vermelha chegaram ao estabelecimento e um deles, armado com um revólver, desceu da moto e ao entrar no comércio anunciou o assalto, rendendo o comerciante.

Apavorado, a vítima ao tentar acalmar o criminoso foi agredido com uma coronhada na cabeça e em seguida, surpreendido com três tentativas de disparos de arma de fogo em sua direção, executados pelo criminoso, que por sorte falharam.

Mesmo assim, o ladrão teve êxito na ação e roubou certa quantia em dinheiro do proprietário e no momento da fuga, o bandido ainda efetuou outros tiros contra os funcionários da empresa que estavam próximos ao escritório.

Mais uma vez, a arma não disparou, livrando a vida das testemunhas que ficaram em estado de choque. O comerciante que terá o nome preservado para manter sua segurança, passa bem, mas teve que ser socorrido até uma unidade hospitalar da cidade para ser medicado.

A dupla fugiu na moto no sentido bairro Alto da Boa Vista e até o momento não foram presos pela Polícia Militar que realiza uma varredura na região. O caso será registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC).

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Prefeitura de Três Lagoas homologa resultado final do MS Alfabetiza e conclui processo seletivo

Os candidatos devem acompanhar os canais oficiais do município para eventuais convocações e orientações futuras.

Luto: morre José Júlio Barbosa Corrêa, o Papai Noel que marcou gerações em Três Lagoas

Três Lagoas amanheceu mais triste nesta semana com a notícia do falecimento de José Júlio Barbosa Corrêa, aos 68 anos. Conhecido pelo seu carisma...

Ação Hiperdia e “Lava Pés” das USFs de Três Lagoas realizou mais de 1.900 atendimentos

Durante a mobilização, as equipes de Atenção Primária à Saúde ofertaram diversos serviços à população, garantindo atendimento humanizado e orientações essenciais para o autocuidado.