26.4 C
Três Lagoas
domingo, 4 de maio, 2025

Comerciante é ameaçado de morte após pedir para morador de rua sair da porta de panificadora

Caso aconteceu no Santo André na tarde desta segunda (19), onde após proferir as ameaças, suspeito fugiu do local.

Uma equipe do Policiamento de Trânsito foi acionado no Santo André na tarde desta segunda-feira (19), após o proprietário de um estabelecimento ter sido ameçado de morte por uma pessoa em situação de rua. O caso foi registrado pela DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).

Por volta das 17h, a equipe foi acionada na Rua Wilson Carvalho Viana, onde a reportagem conversou com a dona de uma panificadora, relatando que ao flagrar o morador dormindo na porta do estabelecimento, questionou sobre o que ele estaria fazendo ali. Ao pedir que saísse do local, foi hostilizado pelo suspeito, que ainda disse que voltaria para matá-lo. Após as ameaças, o mesmo evadiu-se do local, tomando rumo ignorado.

Diante da situação, e temendo por sua vida e de sua esposa, que também presenciou a ação, acionou o 190, porém o autor das ameaças não foi encontrado pelas equipes. Frequentemente, são dados alguns relatos de usuários, e de moradores de rua que circulam pela região – próxima ao Terminal Rodoviário, que ameaçam moradores e comerciantes, onde as equipes policiais realizam rondas frequentes para dar uma certa tranquilidade à quem vive e trabalha ali.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

MS fecha primeiro trimestre de 2025 com criação de 12,5 mil empregos formais

O Estado vem numa sequência de três meses com dados positivos na geração de empregos formais.

Mulheres de MS contam histórias inspiradoras de superação, conquistas e gratidão

O objetivo dessas iniciativas é desenvolver as habilidades e competências dos trabalhadores, contribuindo para a construção de uma sociedade mais justa e inclusiva.

MS protocola na Alems proposta de reajuste anual do funcionalismo

A proposta de lei apresentada considera as disponibilidades financeiras do Estado, passando a vigorar a partir de 1º de maio de 2025.