21.3 C
Três Lagoas
domingo, 19 de maio, 2024

Comerciante de 84 anos é atingido por dois tiros em assalto no Santos Dumont

02/06/2013 – Atualizado em 02/06/2013

Comerciante de 84 anos é atingido por dois tiros em assalto no Santos Dumont

O crime aconteceu no início da manhã deste domingo no bar da vítima

Em um dos bairros mais nobres de Três Lagoas, bandidos assaltaram e balearam um comerciante na manhã deste domingo (02). O crime ocorreu por volta das 05h48min em um bar, na Rua Quinzinho de Campos no bairro Santos Dumont.

Conforme a ocorrência policial, duas pessoas armadas com revólveres calibre 38 chegaram em uma motocicleta e abordaram na frente do bar as vítimas L.F.S de 84 anos, conhecido como “prechedes” e a pessoa de alcunha G – cliente – e sob ameaças de morte exigiram que todo o dinheiro em que portavam fosse entregue.

Certa quantia em dinheiro ainda não revelada do comerciante foi roubada, ao contrário do cliente que não portava dinheiro ou objetos de valor. Durante a ação, as vítimas foram obrigadas a entrar no bar e no momento em que o comerciante fez um movimento brusco, um dos criminosos que estava na porta do estabelecimento não teve piedade disparando por duas vezes, atingindo o idoso no joelho esquerdo e virilha direita.

Os bandidos que usavam capacetes das cores preta e vermelha e toca ninja fugiram com o dinheiro em uma motocicleta não identificada. O comerciante foi socorrido ao Hospital Auxiliadora e encontra-se. Segundo informações do hospital, o comerciante passará uma por cirurgia neste domingo e ficará internado para observação.

O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) que repassou o caso para os investigadores da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) para a elucidação do crime.

Por: Dayane França

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Nova presidente da Petrobras pode acelerar conclusão da UFN3

Magda Chambriard promete destravar investimentos em infraestrutura e retomar as obras da UFN3, paralisadas desde 2015, alinhando a estatal às diretrizes do governo Lula.

Alfabetização alcança 94% em Mato Grosso do Sul, mas educação ainda é gargalo para indígenas

Dados do Censo 2022 mostram avanço na taxa de alfabetização do Estado, mas com déficit em recortes por raça.

Adolescente é apreendido pela segunda vez por agredir e ameaçar familiares em Brasilândia

Menor chegou até mesmo a ameaçar os policiais de morte, quando saísse da UNEI.