29.3 C
Três Lagoas
sábado, 8 de novembro, 2025

Comercial faz 2 a 1 no Cene em jogo decidido nas bolas paradas

Esporte – 13/02/2012 – 11:02

A partida entre Comercial-MS e Cene foi decidida nas bolas paradas. Melhor para o colorado de Campo Grande, que saiu do estádio Jacques da Luz com vitória de 2 a 1 sobre o atual campeão sul-mato-grossense, pela rodada de abertura do estadual neste domingo.

Logo nos primeiros minutos da partida, o Cene cometeu uma falta perigosa. O veterano Jean Carlo cobrou com categoria e abriu o placar. Mesmo com a vantagem, o Comercial-MS não dominou totalmente o jogo, que ficou equilibrado pelo resto do primeiro tempo, com chances de ambos os lados.

Aos 7 minutos da segunda etapa, o árbitro João Lupato marcou pênalti a favor do Cene, depois que o jogador do Furacão foi derrubado na área em um cruzamento pela direita. Marquinhos bateu e empatou.

Dez minutos depois, novo pênalti, desta vez a favor do Comercial-MS. Jean Carlo cobrou e consolidou a vitória, além de alcançar a artilharia provisória do campeonato, ao lado de Esquerdinha, do Maracaju, e Keverson, do Aquidauanense.

Próximos desafios

O Cene vai jogar no próximo sábado contra o Maracaju, no estádio Olho do Furacão, em Campo Grande. Já o Comercial-MS viaja a Chapadão do Sul para encarar a Serc, também no sábado.

Fonte: Globoesporte.com / WQ

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Aulas da REME de Três Lagoas são suspensas nesta segunda e terça para formação de profissionais

Capacitação promovida pela SEMEC busca aprimorar a atuação dos educadores e fortalecer a qualidade do ensino na rede municipal.

Polícia Civil apreende dois adolescentes por roubos de bicicletas elétricas em Três Lagoas

Jovens de 15 e 17 anos foram internados provisoriamente após investigação identificar envolvimento em série de assaltos na cidade.

Foragido da Justiça é preso durante patrulhamento na Vila Alegre

Homem de 26 anos tinha mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas e foi capturado pela equipe do sargento J. Corrêa.