33 C
Três Lagoas
sábado, 4 de maio, 2024

Comercial enfrenta o Joinville hoje a noite pela Copa do Brasil no Morenão

15/02/2017 – Atualizado em 15/02/2017

Jogo é encarado como revanche por jogadores colorados

Por: Gil Nei Silva da redação

O Comercial começa nesta quarta-feira (15), 19h45, a sua nona participação na Copa do Brasil em um confronto com cheiro de vingança. Contra o Joinville-SC, no Estádio Morenão, o Colorado precisa do resultado que não conseguiu nos dois jogos na edição de 2016, já que apenas a vitória o coloca na segunda fase para enfrentar o classificado na disputa entre São Raimundo-RR e Fortaleza-CE, que jogam em Boa Vista-RR.

O técnico Márcio Bittencourt espera superar a irregularidade apresentada neste início de temporada com um retorno importante. O meia Rodrigo Ost, ausente no empate com o União/ABC no último domingo por estar suspenso, está confirmado com a camisa 10 colorada.

A delegação catarinense chegou à Campo Grande nesta terça e fez um trabalho no Centro de Treinamento Dalpiaz. O técnico Fabinho Santos trouxe força máxima apostando no caráter decisivo que ganhou o confronto por ser partida única.

Comercial e Joinville se enfrentam com arbitragem de Wanderson Alves de Sousa, auxiliado por Ricardo Junio de Souza e Felipe Alan Costa de Oliveira, todos de Minas Gerais.

Venda de Ingressos:

Os ingressos custam entre R$ 20,00 nas arquibancadas e R$ 50,00 nas cadeiras. Estão à venda na Loja Supritec, Padaria Dico, Gugu Lanches, Lotérica Real e na Sede do Comercial.
Esporte Interativo

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Maior fábrica de celulose do mundo é do Brasil e vai entrar em operação

No cenário global, um acontecimento de extrema relevância está prestes a acontecer no setor da celulose. A maior fábrica do mundo, localizada na cidade...

Prefeitura e Governo do Estado abrem 10 novos leitos para Gestação de Alto Risco no Hospital Auxiliadora

Ação visa complementar atendimento da linha materno-infantil da unidade.

Mais de 300 kg de maconha que seriam levados para Três Lagoas são apreendidos pela PRF

Motorista admitiu aos policiais que realizaria transporte da droga para pagar uma dívida.