20.8 C
Três Lagoas
sábado, 10 de maio, 2025

Comercial apresenta elenco para começar 2012

Misto – 08/01/2012 – 08:01

Em busca do nono título sul-mato-grossense, o Comercial apresentará na próxima segunda-feira, em hotel na capital, o elenco e comissão técnica para a temporada de 2012. O novo treinador do clube, André Souto, filho de Geninho, e que estava como auxiliar no Sport Recife, na recente campanha de acesso do clube à Série A do Brasileiro, terá um amplo elenco com 28 jogadores.

O atacante Careca, revelado pelo Águia Negra e de passagem sem sucesso pelo Corinthians, além do experientes Edmilson Dubinha, zagueiro ex-Palmeiras, e o meia Jean Carlo, de 40 anos, são os destaques.

A estreia comercialina no estadual está marcada para o dia 11 de fevereiro, em clássico contra o atual campeão Cene, ainda em local indefinido, já que o Morenão, onde o clube manda seus jogos, passa por troca de gramado e só deve ser reaberto em março.

O presidente do clube Carlos Alberto Assis, que cogitou deixar o cargo mas não encontrou substituto, mostra que no novo ano, os velhos problemas continuam. Apela aos torcedores para que compareçam aos jogos e a empresários que apoiem, pois o Comercial inicia 2012 com apenas um patrocinador.

Fonte: Marco Eusebio

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Idosa cadeirante de 94 anos é deixada sozinha por cuidadora e pede ajuda a vizinhos em Três Lagoas

Caso mobilizou moradores e Polícia Militar na noite de sábado, 10. Abandono causou comoção e alerta sobre os cuidados com idosos.

Família reconhece jovem encontrado morto no Rio Paraná em Três Lagoas e caso levanta suspeitas

Luiz Henrique de Paula Costa, de 20 anos, enfrentava problemas com dependência química e já havia tentado suicídio; polícia investiga as causas da morte ocorrida na véspera do Dia das Mães.

Rota da Celulose vai qualificar rodovias, impulsionar economia e mudar realidade de muitas pessoas

Estas melhorias vão ajudar não apenas o escoamento da produção, mas a vida das pessoas que passam pelas estradas, tendo mais segurança e rapidez, assim como comerciantes, produtores, empresários e quem mora nas cidades beneficiadas.