28.5 C
Três Lagoas
domingo, 19 de abril, 2026

Combate ao contrabando de cigarros eletrônicos é alvo de operação da Polícia Federal

Ação resultou também em sequestro de bens no valor de R$ 902 mil nesta quarta-feira, 02.

Nesta quarta-feira, 02, a Polícia Federal de Três Lagoas deflagrou a segunda fase da Operação Fake Student, em Três Lagoas, para combater o contrabando de cigarros eletrônicos. A investigação começou após a prisão em flagrante de uma das suspeitas, que transportava mais de mil unidades do produto ilícito.

A análise dos dados do celular apreendido com a acusada revelou uma intensa movimentação financeira, indicando a participação de sua mãe nas negociações dos produtos contrabandeados. Diante das evidências, a Justiça autorizou o sequestro e bloqueio de bens das investigadas, somando mais de R$ 902 mil.

Na operação de hoje, foram cumpridos dois mandados de busca e apreensão em Jales (SP), e um veículo foi apreendido como parte das ações. A Polícia Federal segue com as investigações para desmantelar o esquema de contrabando na região.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Alerta vermelho: chikungunya já causa mortes e avança em MS

Estado soma mais de 5 mil casos prováveis da doença, com 12 óbitos confirmados; dengue segue sem mortes, mas exige atenção

Garantia de direitos trabalhistas no campo ainda enfrenta desafios

Auditora diz que desvantagem ainda é grande em relação aos urbanos

Justiça mantém venda de ativos da Americanas para Fan Store

Empresa que contestou decisão foi desclassificada