20.9 C
Três Lagoas
sábado, 14 de março, 2026

Comando do CPA-2, recebe visita do Prefeito de Três Lagoas, Ângelo Guerreiro

Nesta quinta feira (23), o Comandante do CPA-2 Coronel Gil Alexandre, recebeu a visita do Prefeito de Três Lagoas Angelo Guerreiro e seu Chefe de Gabinete TC PM RR José Aparecido de Moraes para uma visita de cordialidade, na ocasião foram tratadas questões de Segurança Pública que envolvem o Município. Durante o encontro foi oferecido um almoço, onde os convidados estiveram reunidos com o efetivo da Unidade. O Prefeito fez questão de destacar a importância do diálogo entre as instituições, das parcerias e do estreitamento e fortalecimento de laços que podem beneficiar a população como um todo e ressaltou que fica muito feliz em observar que o Comandante do CPA-2 sempre se faz presente no Município e região, sendo um Comando solícito e de parceria constante.

Informações: Assessoria

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Delegado atira para quebrar vidro e salva caminhoneiro de carreta em chamas na BR 262

Motorista ficou preso na cabine após colisão frontal próxima a Água Clara e foi resgatado por delegado e um desconhecido antes que o fogo se espalhasse

Idoso pede informação na rua e acaba atacado a facadas durante assalto na Vila Piloto

Homem de 62 anos foi ferido na mão após abordagem violenta, onde suspeitos fugiram levando celular, documentos e moedas

Prefeitura já realizou limpeza de 25 terrenos durante Operação Approximatus no Paranapungá

Ação da Prefeitura intensifica fiscalização e garante limpeza de lotes abandonados no bairro Paranapungá para combater sujeira e riscos à saúde pública.