23.8 C
Três Lagoas
terça-feira, 28 de outubro, 2025

Comando do 2º BPM recepciona 14 novos Sargentos.

Policial – 17/02/2012 – 17:02

Na manhã desta sexta feira (15), o comando do 2º Batalhão de Polícia Militar recebeu os 14 novos Sargentos que concluíram o curso de formação e se apresentaram na unidade.

O Curso de Formação de Sargentos foi realizado em Campo Grande no período de 01 de agosto de 2011 a 15 de fevereiro de 2012, onde os sargentos foram instruídos em uma grade curricular como várias matérias.

Os novos Sargentos serão designados para atender as diversas funções e serão divididos em pelotões de radio patrulha, Rotai e alguns irão reforçar cidades subordinadas ao 2º BPM.

O Comandante do 2º BPM – Major Wilson Sérgio Monari – destacou a importância da chegada dos novos graduados, destacando que os novos conhecimentos adquiridos no curso trarão muitos benefícios à sociedade.

Para concluir o comandante ressaltou as novas atribuições e responsabilidades aos sargentos, parabenizando-lhes pela nova graduação e desejando sucesso e muito comprometimento com a população de Três Lagoas.

Os novos sargentos, apresentados nesta sexta feira, irão fazer parte do efetivo dos policiais militares escalados na operação carnaval 2012, com a presença dos mesmos aumentará a garantia de tranqüilidade a população.

Fonte: Assessoria de Comunicação / Assessoria de Comunicação

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Três Lagoas realiza mutirão de vacinação e emissão de DVA para matrículas escolares de 2026

Ação começa no dia 3 de novembro nas escolas e terá “Dia D” de vacinação em todas as UBSs no sábado, 8 de novembro A...

Operação Contenção deixa 64 mortos e paralisa o Rio de Janeiro

Confrontos entre policiais e facções criminosas nos Complexos do Alemão e da Penha resultam em mortes, prisões e bloqueios em vias expressas da capital...

Mato Grosso do Sul tem a terceira maior taxa de orfandade causada pela covid-19 no país

Estudo aponta que mais de 5 mil crianças e adolescentes perderam pais ou cuidadores durante a pandemia