20.7 C
Três Lagoas
segunda-feira, 8 de setembro, 2025

Comandante descobre que presos pagariam R$ 40 mil por sua morte

18/10/2013 – Atualizado em 18/10/2013

Por: Correio do Estado

O comandante da Rotai (Rondas Ostensivas e Táticas do Interior), sargento João Bispo de Lima, de 46 anos, procurou a delegacia de Polícia Civil na manhã desta sexta-feira (18), após descobrir que detentos do Estabelecimento Penal estariam negociando sua morte por R$ 40 mil.

De acordo com o boletim de ocorrência, o sargento explicou que a informação foi repassada para ele através de um amigo, na manhã desta quarta-feira (17). Este amigo contou que um homem, de cor branca, de aproximadamente 1,78 metros de altura, cabelos encaracolados ruivos e olhos claros, trabalhava com ele de ajudante de pintor, quando confessou que elementos presos pagariam pela morte do sargento.

Bispo e seu amigo não souberam informar quem possa ser o ajudante e nem onde ele reside. O caso foi registrado como ameaça, na 1ª Delegacia de Polícia pelo delegado Bruno Henrique Urban.

Foto: Arquivo/Edição Notícias

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Feriado de 7 de Setembro também é marcado por ‘buzinaço’ em Três Lagoas

Manifestantes percorreram as principais ruas da cidade, exibindo faixas e mensagens políticas, sem registro de incidentes

Veículo perde controle e colide contra residência em Jardim Imperial

Acidente deixou motorista e criança feridos, onde polícia ainda investiga se houve consumo de álcool por parte do condutor

Motociclista é preso em Três Lagoas com mais de 1 kg de drogas no Nossa Senhora Aparecida

Abordagem resultou na prisão de suspeito, que dirigia sem habilitação e com motocicleta irregular