23.1 C
Três Lagoas
domingo, 9 de agosto, 2026

Adolescente é morto e tem a mão arrancada

25/02/2014 – Atualizado em 25/02/2014

Adolescente com várias passagens por furto e roubo é morto e tem a mão arrancada

Por: Midiamax

O corpo de um jovem de 16 anos foi encontrado ontem (24) no Córrego do Incra, em Mundo Novo – a 462 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com a polícia, Wesley de Souza Anselmo, foi atingido por pelo menos três disparos de arma de fogo, nas costas e axilas, região da cabeça, uma das mãos quase totalmente decepadas do braço, provavelmente provocados por um facão.

Wesley possuía uma extensa ficha criminal, com 29 passagens pela polícia acusado de vários furtos, roubo com uso de arma e envolvimento com drogas.

Segundo o Capitão Joeder Araújo Martins, o jovem era de extrema periculosidade, nocivo à sociedade pois quando estava em liberdade se envolvia em outros delitos. Provavelmente ele foi executado em um acerto de contas.

Wesley completaria 17 anos nesta semana. (Com informações Portal do Conesul)

Reprodução

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Três Lagoas aproxima CRAS e escolas para fortalecer atendimento a famílias em situação de vulnerabilidade

Reunião entre Assistência Social e profissionais da Rede Municipal de Educação busca melhorar encaminhamentos e integrar ações no território do CRAS Interlagos

Sexta parcela do IPTU vence na segunda-feira em Três Lagoas

Contribuintes que optaram pelo pagamento em até 10 vezes devem quitar a parcela até 10 de agosto para evitar juros e multas

Lixo entope bueiros e aumenta risco de alagamentos em Três Lagoas com chegada das chuvas

Equipes da Prefeitura retiram diariamente toneladas de resíduos das redes de drenagem e alertam para os perigos do descarte irregular nas ruas
error: Conteúdo Protegido