23.6 C
Três Lagoas
sábado, 2 de julho, 2022

Com um machado na mão, autora ameaça mulheres de morte no Jardim Carandá

Mulher ameaçou as duas vítimas, uma delas, de 49 anos, após se deparar com a mesma com um machado enquanto chegava em sua casa, correu para a casa de uma vizinha, onde ligou para a Polícia.

Na manhã de hoje (25), por volta das 10h, uma ocorrência de ameaça, e pratica, indução ou incitação a discriminação ou preconceito foi registrada em uma residência, na rua Camilo Macedo no Jardim Carandá.

No local, as vítimas, duas mulheres de 40 e 49 anos estavam no meio da via aguardando a viatura policial. Segundo uma delas, a autora de 46 anos teria batido em seu portão com um machado, a ofendendo de “viado” e dizendo que “essas aberrações tem que morrer”.

A vítima de 40 anos teria pegado uma barra de ferro para se defender, quando a autora correu para sua casa. Momentos depois, a outra vítima, de 49 anos estava chegando em sua residência, quando se deparou com a autora novamente com um machado, dizendo que iria matá-la, correndo para a casa da vizinha para se proteger, quando ligou para a Polícia.

Aos policiais, a autora de 46 anos disse que as duas mulheres tentaram invadir sua residência com um pedaço de madeira e que por isso pegou o machado para se defender, sendo presa em flagrante e conduzida para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC/TL), em conjunto com as duas vítimas.

Comentários do Facebook

MATÉRIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo Protegido