27.9 C
Três Lagoas
sábado, 15 de agosto, 2026

Com um machado na mão, autora ameaça mulheres de morte no Jardim Carandá

Mulher ameaçou as duas vítimas, uma delas, de 49 anos, após se deparar com a mesma com um machado enquanto chegava em sua casa, correu para a casa de uma vizinha, onde ligou para a Polícia.

Na manhã de hoje (25), por volta das 10h, uma ocorrência de ameaça, e pratica, indução ou incitação a discriminação ou preconceito foi registrada em uma residência, na rua Camilo Macedo no Jardim Carandá.

No local, as vítimas, duas mulheres de 40 e 49 anos estavam no meio da via aguardando a viatura policial. Segundo uma delas, a autora de 46 anos teria batido em seu portão com um machado, a ofendendo de “viado” e dizendo que “essas aberrações tem que morrer”.

A vítima de 40 anos teria pegado uma barra de ferro para se defender, quando a autora correu para sua casa. Momentos depois, a outra vítima, de 49 anos estava chegando em sua residência, quando se deparou com a autora novamente com um machado, dizendo que iria matá-la, correndo para a casa da vizinha para se proteger, quando ligou para a Polícia.

Aos policiais, a autora de 46 anos disse que as duas mulheres tentaram invadir sua residência com um pedaço de madeira e que por isso pegou o machado para se defender, sendo presa em flagrante e conduzida para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC/TL), em conjunto com as duas vítimas.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Ciúmes por causa de uma rosa termina com mulher agredida após balada no Jardim Primaveril

Mulher de 38 anos relatou ter sido atingida com socos nas costas pelo marido, de 33, após sair de uma balada, onde vítima solicitou uma medida protetiva contra agressor

Bicicleta é furtada de CEI no Centro de Três Lagoas

Vítima deixou a veículo no local durante o trabalho e descobriu o furto ao fim do expediente, onde câmeras de segurança podem ajudar a identificar o responsável pelo crime

Candidatos de MS já podem pedir votos a partir deste domingo

Inicio da propaganda das Eleições 2026 será liberada a partir de 16 de agosto, onde candidatos, partidos e federações passam a disputar a atenção dos eleitores em todo o país
error: Conteúdo Protegido