14.8 C
Três Lagoas
terça-feira, 26 de agosto, 2025

Com poucas ocorrências, segurança no Carnaval foi positiva em Três Lagoas, segundo Polícia

Efetivo nas áreas de comando garantiu que somente duas ocorrências fossem registradas na área da folia em Três Lagoas, conforme dados do 2°BPM.

Com o uso de reforço no efetivo, e até mesmo de drones durante os dias de folia, o 2º Batalhão de Polícia Militar (2°BPM) divulgou durante a tarde desta quarta-feira de cinzas, 05, os resultados da “Operação Carnaval” nas áreas de comando — Três Lagoas, Selvíria, Brasilândia e no distrito de Arapuá.

Segundo o comando, foi destinado um intenso efetivo de militares que estiveram presentes nos quatro dias de festa na Lagoa Maior, onde, dos dias 28 de fevereiro a 4 de março, cerca de 446 pessoas em atitude suspeita foram abordadas, onde 3 mandados de prisão foram cumpridos durante as ações.

Além das abordagens, cerca de 366 veículos foram abordados, dos quais 3 deles foram recuperados por serem produtos de roubo ou furto. Já 148 ocorrências policiais foram atendidas, resultando em 16 pessoas conduzidas à delegacia, onde somente dois casos foram registrados na área do Carnaval três-lagoense.

A estratégia de segurança, aliada ao monitoramento tecnológico, demonstrou eficácia na redução de crimes durante o evento, garantindo que os foliões aproveitassem o Carnaval com tranquilidade e sem grandes problemas.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Terça-feira é de sol com variação de nuvens em Três Lagoas

Frente fria ainda provoca temperaturas amenas no amanhecer, mas calor retorna gradualmente ao longo da semana

Festa do Folclore reúne cultura, tradição e show inesquecível de Eduardo Costa

A cidade viveu uma noite memorável durante a tradicional Festa do Folclore, que mais uma vez encantou o público com sua mistura vibrante de...

Motociclista quase sofre acidente com linha de pipa cortante em Três Lagoas e faz apelo à população

Rafael Basilio relatou em rede social o risco que enfrentou ao ser surpreendido por linha com cerol ou chilena no centro da cidade e cobrou mais responsabilidade de pais e fiscalização das autoridades