22.5 C
Três Lagoas
segunda-feira, 6 de abril, 2026

Com ordem judicial, Polícia de Castilho prende servente com 38 carregado

08/06/2016 – Atualizado em 08/06/2016

Por: Neto com informações de Jornal Impacto

Em cumprimento a um Mandado de Busca e Apreensão expedido pelo juiz Thiago Teles Lopes, da 3ª Vara da Comarca, policiais civis de Castilho prenderam o servente William Gerson do Nascimento Pereira, o Corujinha, 21 anos, por posse ilegal de arma de fogo de uso permitido.

Na casa dele, localizada na Viela 150, do Conjunto José Augusto, no bairro Laranjeiras, o delegado Pedro Paulo e os investigadores Kazitani Cunha e Danilo Gaspar apreenderam um revólver Smith Wesson calibre 38, coronha de plástico, niquelado, com seis munições, uma delas deflagrada.

Indagado, Corujinha alegou ter comprado a arma com os projéteis de um desconhecido residente num sítio do Município por R$ 1 mil, objetivando sua defesa pessoa, por conta de ameaças que vêm sofrendo, mas não apontou autoria.

Sem a grana para pagar a fiança de R$ 3,5 mil, arbitrada pelo delegado, que lhe daria o direito de responder ao processo em liberdade, Corujinha foi encaminhado à cadeia pública em Pereira Barreto.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Chikungunya avança em MS com mais de 3,6 mil casos e sete mortes confirmadas

Boletim da Saúde também aponta aumento de notificações de dengue e reforça alerta à população

Prefeitura prorroga inscrições para seleção de formadores do programa MS Alfabetiza em Três Lagoas

Prazo segue até 6 de abril e vagas são destinadas a servidores efetivos da educação municipal

Atividades do SCFV Tia Nega são suspensas temporariamente para manutenção em Três Lagoas

Unidade passa por reparos estruturais e atendimento será retomado no dia 8 de abril