23.8 C
Três Lagoas
terça-feira, 16 de dezembro, 2025

Com muito sol e poucas nuvens, segunda-feira será de tempo estável em MS

Mato Grosso do Sul (MS) – A última semana de abril inicia com tempo estável em todo o Estado, conforme previsão do Cemtec-MS, o Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima de Mato Grosso do Sul.

Nesta segunda-feira (25), haverá predominância de sol e poucas nuvens no céu devido a atuação de um sistema de alta pressão atmosférica que favorece o tempo quente e seco.

A temperatura deve oscilar 21 e 34ºC nas regiões Norte e Leste, como, por exemplo, nos municípios de Coxim e Três Lagoas.

Na região do Pantanal, Corumbá deve registrar mínima 24ºC e máxima de 35ºC.

No Sudoeste de Mato Grosso do Sul, em Ponta Porã, espera-se temperatura mínima de 19ºC e máxima que pode chegar a 32ºC.

Em Campo Grande, os termômetros devem registrar mínima de 21ºC e máxima de 33ºC.

Em todo o Estado, são esperados vários valores de umidade relativa do ar, entre 20% e 40%, principalmente nas regiões Pantaneira, Centro, Norte e Nordeste. Por isso, recomenda-se ingerir bastante líquido e evitar exposições ao sol nos horários mais quentes do dia

Além disso, devem ser registradas rajadas de ventos de até 70 km/h, principalmente nas regiões Sul-Pantaneira, Sudoeste e Leste do Estado.

Informações Governo do Estado

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Delegado da SIG detalha trabalho que elucidou em tempo recorde execução de ‘Tchula’ em Três Lagoas

Ricardo Cavagna detalhou trabalho integrado da SIG e do NRI, que resultou na prisão de um dos autores e na apreensão de armas usadas no homicídio triplamente qualificado na última quinta-feira, 11.

Rogério Onorato, o “Obama” destaca crescimento da corrida de rua em Três Lagoas

Esportista falou sobre a criação da KMS, os desafios de organizar provas, a paixão pelo esporte e a expansão das corridas na região.

Senado cobra inclusão de válvula no SUS para prevenir perda de visão

Audiência pública destaca impacto da hipertensão intracraniana idiopática e defende incorporação de tecnologia ao sistema único de saúde Parlamentares, médicos e pacientes defenderam, nesta segunda-feira,...