27.1 C
Três Lagoas
sábado, 2 de agosto, 2025

Com mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas, homem é preso pela SIG de Três Lagoas no Vila Nova.

Com pena de 4 anos e 10 meses de reclusão, em regime inicial fechado, referente ao mandado de prisão no processo digital nº 0011036-82.2016.8.26.0453 da 1ª Vara de Pirajuí-SP.

02/08/2019 08h59
Por: Mirela Coelho

TRÊS LAGOAS (MS) – Na tarde de quinta-feira (1º), policiais civis do SIG de Três Lagoas realizaram diligência para dar cumprimento ao mandado de prisão expedido em desfavor do réu R. M. G. (27 anos), condenação no crime de Tráfico de Drogas, pena de 4 anos e 10 meses de reclusão, em regime inicial fechado, referente ao mandado de prisão no processo digital nº 0011036-82.2016.8.26.0453 da 1ª Vara de Pirajuí-SP.

Com a ordem judicial, os policiais civis deslocaram até a Rua Domingos Rimoli, bairro Vila Nova, e localizaram o réu.

Dessa forma, os investigadores informaram o teor da decisão e conduziram o réu até a sede do SIG-TL, onde foi realizado o procedimento de cumprimento, comunicação, exame de corpo de delito e encaminhamento para a cela da delegacia.

No momento, o réu aguarda decisão judicial de transferência para cidade de Pirajuí-SP ou de permanência na Penitenciaria Segurança Média do município.

Da redação com informações da assessoria da SIG-TL

DENÚNCIAS

Denúncias poderão ser realizadas através dos telefones 67.3929.1173 ou 67.3521.4984.

EMERGÊNCIAS

Para atendimento da equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) ligue 192.

Para solictar atendimento pelo Corpo de Bombeiros ligue 193.

Réu R. M. G. (27 anos) preso por policiais da SIG-TL. Foto: Assecom SIG-TL.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Polícia Civil de Três Lagoas prende homem condenado por homicídio no Jardim Imperial

"Canela" já havia sido condenado por assassinato ocorrido no bairro Interlagos, onde ele também é investigado por outro homicídio, no ano de 2012

Policial afirma que universitária desaparecida foi morta por namorado em assentamento

Em depoimento, PM da reserva diz que Marcos Yuri cometeu o crime e tentou ocultar corpo de Carmen de Oliveira, desaparecida desde 12 de junho em Ilha Solteira

MS registra 7.636 casos confirmados de dengue em novo boletim

A SES alerta que as pessoas devem evitar a automedicação. Em caso de sintomas de dengue ou Chikungunya, a recomendação é procurar uma unidade de saúde do município.