34.5 C
Três Lagoas
quarta-feira, 5 de agosto, 2026

Com mandado de prisão em aberto, motorista de carreta é detido pela GETAM

Um homem, identificado apenas pelas iniciais L. G. DE A., foi detido por uma guarnição do Grupamento Especial Tático de Motocicletas – GETAM no início da noite do último sábado (25). Após abordagem foi verificado que contra ele existia um mandado de prisão.

Segundo o boletim de ocorrência, a abordagem ocorreu por volta das 18h10 no Bairro Vila Piloto. Em um primeiro momento os policiais realizaram a abordagem a uma carreta de carga.

Durante a abordagem foi realizada uma checagem via COPOM (Central de Operações da Polícia Militar) no condutor L. G. DE A., que constou um MANDADO DE PRISÃO em seu desfavor no CNJ (Conselho Nacional de Justiça).

Diante dos fatos foi elaborado um B.O. PM e entregue na DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) para apreciação das autoridades competentes.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Confusão em cerâmica termina em pancadaria e caso vai parar na Polícia em Brasilândia

Mulher e proprietários trocaram acusações sobre o início da briga, onde todos apresentavam lesões e a Polícia Civil investiga o caso

Discussão por carro vendido termina com ameaça de morte no Jardim Carandá

Caso teria começado após negociação de um veículo há cerca de cinco anos, onde vítima de 41 anos afirma que comprador de 30 exigia pagamento de multas e transferência do automóvel

Inscrições abertas para oficina gratuita de gestão e elaboração de projetos culturais em Três Lagoas

A Arado Cultural, em parceria com a Secretaria Municipal de Turismo e Cultura (SETURC), está com inscrições abertas para a oficina “O Foco É:...
error: Conteúdo Protegido