28.3 C
Três Lagoas
sábado, 7 de fevereiro, 2026

Com mais de 80% de obra finalizada, reforma e revitalização da Igreja e Praça Santo Antônio serão finalizadas este mês

01/06/2021 10h17
Por: Deyvid Santos

TRÊS LAGOAS (MS) – Falta pouco para conclusão da obra de reforma e revitalização da Igreja e Praça Santo Antônio, previsão de término é para este mês, segundo informou a Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito (SEINTRA) da Prefeitura de Três Lagoas.

Construída em 1914, a Igrejinha de Santo Antônio, como é conhecida popularmente, localizada na área central do município é um atrativo histórico e turístico, digna até de uma lenda relacionada a capela.

Com verba de recursos próprios, a empresa responsável, Bergamo Construtora trabalha nos últimos detalhes, executando os serviços de pintura, instalações elétricas, manutenção e assentamento de pisos, instalação de portas, e particularidades de acabamento do Altar.

O símbolo histórico terá a restauração das peças danificadas internamente, como forros, pisos e esquadrias. Além da pintura total, substituição da parte elétrica, recomposição da fachada e iluminação.

Já na praça será realizado restauração da fonte, substituição de parte do piso da praça, substituição da iluminação existente por iluminação de LED, plantio de grama e pintura dos gradis.

Informações da Assessoria de Comunicação

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

SUS bate recorde histórico e realiza 14,7 milhões de cirurgias eletivas em 2025

Governo federal atribui resultado à ampliação de investimentos, nova tabela de procedimentos e parcerias com estados, municípios e hospitais filantrópicos O Sistema Único de Saúde...

Pedra fundamental da primeira ferrovia ‘short line’ do Brasil é lançada em Inocência

Parte do 'Projeto Sucuriú', vai integrar futura fábrica da Arauco à Malha Norte e consolida investimentos bilionários em logística, infraestrutura e desenvolvimento econômico

‘Resenha Braba’ chega à 96 Caçula com muito humor, música e bate-papo com Willian Ramos

Programa estreia neste sábado, 07, e promete agitar as tardes da emissora com muitas surpresas