31.4 C
Três Lagoas
segunda-feira, 22 de julho, 2024

Com mais de 15 mil seguidores, Luma Neves fala sobre estilo e sua vida nas redes sociais

Baiana, a digital influencer mora em Três Lagoas há 15 anos, onde contou um pouco de sua rotina, e de suas inspirações na moda e na internet.

O quadro “Beleza & Estilo com as bloggers” do Programa Toninha Campos desta quarta-feira (03), recebeu a digital influencer Luma Neves. Possuíndo mais de 15 mil seguidores em seu instagram, mostra sobre sua vida e de suas viagens, além de mostrar o seu estilo.

Luma começou no mundo das influenciadoras postando suas maquiagens, onde muitos começaram a curtir seus conteúdos. Baiana, está há 15 anos morando em Três Lagoas, mas se sente como se nascesse em nossa terra, entrando no universo digital quando já estava por aqui.

Mãe solteira, também começou a postar um pouco de sua rotina, desde de quando leva seu filho à escola, além de dicas de looks, entre outros, fazendo mais pela diversão de mostrar o que faz para seus seguidores. Luma possui algumas inspirações, como a também blogger Sthefany Matos, que assim como ela, também começou cedo nas redes, além de Juliana Gomes, que ensina como trabalhar com as redes sociais.

Em sua página oficial no Instagram, Luma mostra sua rotina em detalhes, desde suas viagens, seus looks, e claro, de seu trabalho, dividindo um pouco de sua vida com as pessoas que lhe seguem, sempre demonstrando alegria e seu otimismo.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Dia dos Pais deve movimentar quase R$ 350 milhões em MS

Pesquisa foi realizada pelo Sistema Fecomércio/MS e pelo SEBRAE/MS e divulgada nesta segunda-feira, 15.

Adolescente de 12 anos denuncia padrasto por tentativa de abuso em Três Lagoas

Caso teria acontecido no último sábado, 20, onde relatou situação à seu pai.

Rádio Patrulha cumpre mandado de prisão em ocorrência de vias de fato

Caso aconteceu no Santa Terezinha durante o último sábado, 20.