23.3 C
Três Lagoas
terça-feira, 22 de outubro, 2024

Com mais de 15 mil seguidores, Luma Neves fala sobre estilo e sua vida nas redes sociais

Baiana, a digital influencer mora em Três Lagoas há 15 anos, onde contou um pouco de sua rotina, e de suas inspirações na moda e na internet.

O quadro “Beleza & Estilo com as bloggers” do Programa Toninha Campos desta quarta-feira (03), recebeu a digital influencer Luma Neves. Possuíndo mais de 15 mil seguidores em seu instagram, mostra sobre sua vida e de suas viagens, além de mostrar o seu estilo.

Luma começou no mundo das influenciadoras postando suas maquiagens, onde muitos começaram a curtir seus conteúdos. Baiana, está há 15 anos morando em Três Lagoas, mas se sente como se nascesse em nossa terra, entrando no universo digital quando já estava por aqui.

Mãe solteira, também começou a postar um pouco de sua rotina, desde de quando leva seu filho à escola, além de dicas de looks, entre outros, fazendo mais pela diversão de mostrar o que faz para seus seguidores. Luma possui algumas inspirações, como a também blogger Sthefany Matos, que assim como ela, também começou cedo nas redes, além de Juliana Gomes, que ensina como trabalhar com as redes sociais.

Em sua página oficial no Instagram, Luma mostra sua rotina em detalhes, desde suas viagens, seus looks, e claro, de seu trabalho, dividindo um pouco de sua vida com as pessoas que lhe seguem, sempre demonstrando alegria e seu otimismo.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Jovem desmaia após ingestão de drogas e remédios na Lagoa Maior

SAMU socorreu rapaz, que passou mal após discussão familiar e uso de substâncias proibidas.

Operação conjunta da Polícia Civil prende novamente traficante no Novo Oeste

Suspeito, que já é conhecido nos meios policiais foi flagrado com drogas, já prontas para o tráfico.

Mercadorias de descaminho são apreendidas pelo 2° Pelotão na MS 395

Dois veículos com produtos importados ilegalmente do Paraguai são interceptados em menos de 24 horas.