22.2 C
Três Lagoas
domingo, 27 de abril, 2025

Com mais de 15 boletins de ocorrência, suspeito de violência doméstica é preso em Três Lagoas

Homem de 23 anos possui vasto histórico de descumprimento de medidas protetivas.

Uma operação conduzida pela Polícia Civil, por meio da Seção de Investigação Geral (SIG) e do Núcleo Regional de Inteligência (NRI), com apoio da Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM), resultou na prisão de um homem de 23 anos, suspeito de crimes recorrentes em contexto de violência doméstica nesta sexta-feira, 14.

Contra o indivíduo, havia um mandado de prisão preventiva expedido após reiterados descumprimentos de medidas protetivas impostas pela Justiça. O suspeito possui uma extensa ficha criminal, com mais de 15 registros de ocorrências por ameaças, lesão corporal dolosa, roubo, dano, violação de domicílio, perseguição e desrespeito a medidas protetivas.

As investigações apontam que os crimes foram cometidos contra quatro ex-companheiras, ao longo de quatro anos, e que a vítima mais recente obteve medidas protetivas, que passaram a ser desobedecidas pelo agressor. Diante das violações, o Ministério Público solicitou a prisão preventiva, deferida pelo Juízo da Vara da Infância, da Adolescência e da Violência Doméstica e Familiar de Três Lagoas.

O suspeito foi capturado e levado à sede da SIG para cumprimento do mandado de prisão e, posteriormente, transferido para as celas da Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC). Ele será encaminhado à Penitenciária de Segurança Média de Três Lagoas, onde ficará à disposição da Justiça.

A Polícia Civil reforça a importância da colaboração da população na denúncia de crimes e localização de foragidos. Informações podem ser repassadas anonimamente pelos telefones (67) 3929-1173 ou (67) 99226-8210 (WhatsApp), com garantia de sigilo.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Dólar cai e bolsa sobe com trégua na guerra comercial

O dólar sofreu sua sexta queda consecutiva, fechando a R$ 5,687 na última sexta-feira (25), com recuo de 0,08%. A moeda acumulou uma queda...

MS investiga ataque fatal de onça no Pantanal; animal está sob cuidados no CRAS

A onça-pintada capturada pela Polícia Militar Ambiental (PMA) após o ataque que resultou na morte de um caseiro no Pantanal foi levada ao Centro...

Fiocruz acende alerta para avanço de síndromes respiratórias graves no país

Treze estados e o Distrito Federal estão em alerta para o aumento de casos de Síndrome Respiratória Aguda Grave (SRAG), segundo o mais recente...