24.1 C
Três Lagoas
sábado, 20 de setembro, 2025

Com mais de 15 boletins de ocorrência, suspeito de violência doméstica é preso em Três Lagoas

Homem de 23 anos possui vasto histórico de descumprimento de medidas protetivas.

Uma operação conduzida pela Polícia Civil, por meio da Seção de Investigação Geral (SIG) e do Núcleo Regional de Inteligência (NRI), com apoio da Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM), resultou na prisão de um homem de 23 anos, suspeito de crimes recorrentes em contexto de violência doméstica nesta sexta-feira, 14.

Contra o indivíduo, havia um mandado de prisão preventiva expedido após reiterados descumprimentos de medidas protetivas impostas pela Justiça. O suspeito possui uma extensa ficha criminal, com mais de 15 registros de ocorrências por ameaças, lesão corporal dolosa, roubo, dano, violação de domicílio, perseguição e desrespeito a medidas protetivas.

As investigações apontam que os crimes foram cometidos contra quatro ex-companheiras, ao longo de quatro anos, e que a vítima mais recente obteve medidas protetivas, que passaram a ser desobedecidas pelo agressor. Diante das violações, o Ministério Público solicitou a prisão preventiva, deferida pelo Juízo da Vara da Infância, da Adolescência e da Violência Doméstica e Familiar de Três Lagoas.

O suspeito foi capturado e levado à sede da SIG para cumprimento do mandado de prisão e, posteriormente, transferido para as celas da Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC). Ele será encaminhado à Penitenciária de Segurança Média de Três Lagoas, onde ficará à disposição da Justiça.

A Polícia Civil reforça a importância da colaboração da população na denúncia de crimes e localização de foragidos. Informações podem ser repassadas anonimamente pelos telefones (67) 3929-1173 ou (67) 99226-8210 (WhatsApp), com garantia de sigilo.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Jovem de 23 anos está desaparecido; família pede informações

A família relata que o jovem vinha apresentando sinais de possível instabilidade emocional A família de Marco Antônio, 23 anos, natural de Inocência (MS) e...

Toffoli dá 10 dias para Câmara explicar tramitação de PEC que limita investigações contra parlamentares

Ministro do STF analisa dois pedidos para suspender proposta que já foi aprovada em 1º turno na Câmara dos Deputados

Três Lagoas terá veículo adaptado e reforço em CER para pessoas com TEA

Recursos vão reforçar rede de atendimento em 4 municípios e ampliar a assistência a crianças e adultos Na semana do Dia Nacional da Pessoa com...