30.2 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de outubro, 2021

Com isqueiro e acetona, rapaz ameaça colocar fogo na esposa e no filho de 2 anos

Foi preso em flagrante neste domingo em Paraíso da Águas um rapaz de 22 anos, que ameaçou colocar fogo na esposa também no filho do casal de 2 anos. A mulher conseguiu fugir e pedir ajuda.

Informações do boletim de ocorrência são de que, o marido havia ficado exaltado após passar o dia bebendo com amigos, sendo que por volta das 19 horas deste domingo (26) passou a discutir com a esposa fazendo ameaças de morte.

O autor chegou a pegar um  isqueiro e um vidro de acetona dizendo que colocaria fogo na mulher no filho do casal de 2 anos, e na enteada de 4 anos. A jovem conseguiu fugir para pedir ajuda. Durante a ocorrência, o autor teria ido até o comando da PM, com o filho nos braços.

Ele confessou a briga com a esposa afirmando que pensou em colocar fogo na casa, mas disse que se excedeu. Na delegacia, o homem passou a xingar os militares e ainda tentou fugir da delegacia tendo de ser algemado. 

A mulher pediu por medidas protetivas e disse que o casal está junto há 4 anos, e que vieram de Alagoas para Mato Grosso do Sul a pouco tempo. 

Informações Midiamax

Comentários do Facebook

MATÉRIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MAIS LIDAS