21 C
Três Lagoas
sexta-feira, 24 de outubro, 2025

Com isqueiro e acetona, rapaz ameaça colocar fogo na esposa e no filho de 2 anos

Foi preso em flagrante neste domingo em Paraíso da Águas um rapaz de 22 anos, que ameaçou colocar fogo na esposa também no filho do casal de 2 anos. A mulher conseguiu fugir e pedir ajuda.

Informações do boletim de ocorrência são de que, o marido havia ficado exaltado após passar o dia bebendo com amigos, sendo que por volta das 19 horas deste domingo (26) passou a discutir com a esposa fazendo ameaças de morte.

O autor chegou a pegar um  isqueiro e um vidro de acetona dizendo que colocaria fogo na mulher no filho do casal de 2 anos, e na enteada de 4 anos. A jovem conseguiu fugir para pedir ajuda. Durante a ocorrência, o autor teria ido até o comando da PM, com o filho nos braços.

Ele confessou a briga com a esposa afirmando que pensou em colocar fogo na casa, mas disse que se excedeu. Na delegacia, o homem passou a xingar os militares e ainda tentou fugir da delegacia tendo de ser algemado. 

A mulher pediu por medidas protetivas e disse que o casal está junto há 4 anos, e que vieram de Alagoas para Mato Grosso do Sul a pouco tempo. 

Informações Midiamax

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Duas mulheres morrem em colisão entre motocicleta e ônibus no Mais Parque

Tragédia no trânsito local; vítimas estavam em uma Biz e circunstâncias do acidente ainda são apuradas Um grave acidente de trânsito resultou na morte de...

Enem 2025: Locais de prova já podem ser consultados

Inep libera o Cartão de Confirmação com informações sobre local, horário e número de inscrição O Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira...

Atenção: número do setor de Manutenção Predial da Prefeitura de Três Lagoas foi clonado

Município orienta população a não responder mensagens, bloquear o contato e evitar links suspeitos enviados pelo número falso