Motorista de aplicativo, de 35 anos, agredido na noite deste sábado (31), após intervir em situação de assédio contra uma passageira durante uma corrida, sofreu fratura no crânio e foi encaminhado para a Santa Casa de Campo Grande onde aguarda por cirurgia.
A vitima foi socorrida pelo SAMU com um ferimento na cabeça. De acordo com o hospital, o motorista chegou na unidade com uma fratura temporal e precisará passar por cirurgia neurológica.
Conforme boletim de ocorrência, o veículo seguia pela Rua Marie, no Jardim Columbia, quando o motorista percebeu uma situação de assedio e acabou entrando em vias de fato com o passageiro. Em decorrência da briga, a vítima chegou a cair e bater com a cabeça no chão.
Confuso, o condutor não soube descrever as características do autor e foi atendido com corte acima da orelha. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.
Informações do site Campo Grande News


