32.3 C
Três Lagoas
domingo, 5 de abril, 2026

Com droga na cueca homem é preso em Bataguassu

01/03/2018 13h29

Com droga na cueca, homem é preso em Bataguassu.

O acusado disse que havia comprado o entorpecente na cidade de Coronel Sapucaia.

Por: Da Redação

A Polícia Militar prendeu ontem, dia 28 de fevereiro, por volta das 22 horas, um homem de 41 anos por tráfico de drogas no município de Bataguassu (MS).

Conforme informações, uma equipe policial realizava abordagem no terminal rodoviário aos passageiros de um ônibus vindo da cidade de Dourados (MS). O acusado, ao ser abordado, apresentou nervosismo e contradição sobre a origem e destino de sua viagem.

Diante das atitudes, o mesmo foi levado para uma revista pessoal no banheiro do local. Foram encontrados na peça íntima do mesmo, 87 gramas de maconha.

O acusado disse que havia comprado o entorpecente na cidade de Coronel Sapucaia (MS) e não repassou mais detalhes às autoridades policiais.

O homem foi detido e encaminhado para Delegacia de Polícia Civil para demais providências. A droga e um aparelho celular que estavam em posse do envolvido foram apreendidos.

Por dahorabataguassu.com.br

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Três Lagoas lança programa de inovação e abre inscrições para evento gratuito no Sebrae

Iniciativa reúne projetos, incentivos e capacitação para impulsionar startups e novos negócios no município

Campanha incentiva doação do Imposto de Renda para projetos sociais

Iniciativa busca mobilizar população para destinar parte do imposto a fundos que atendem crianças, adolescentes e idosos no município

Petrobras anuncia que vai parcelar reajuste do querosene de aviação

Aumento foi de 55%, mas estatal cobrará apenas 18% em abril