31.8 C
Três Lagoas
sábado, 20 de setembro, 2025

Com desfalques, Inglaterra começa a se preparar para pegar o Brasil

Esporte – 04/02/2013 – 16:02

A seleção inglesa, que na próxima quarta-feira recebe o Brasil no lendário Estádio de Wembley, em Londres, terá duas baixas para o amistoso: o meia Michael Carrick, do Manchester United, e o atacante Jermain Defoe, do Tottenham.

Hoje, 11 jogadores participaram da primeira atividade de preparação para o encontro, em St. George’s Park (no norte da Inglaterra). Os demais convocados, que ontem entraram em campo pelas suas equipes, participaram de treino regenerativo.

Além de Carrick, com lesão no quadril, e Defoe, com lesão no tornozelo, o técnico Roy Hodgson ainda se preocupa com o estado do atacante Daniel Sturridge, do Liverpool, que se apresentou à seleção com dores na coxa.

Entre os 11 jogadores que treinaram hoje, estava o lateral esquerdo Ashley Cole, do Chelsea, que pode se transformar no sétimo jogador a alcançar 100 jogos pelo ‘English Team’. Antes dele, só chegaram a essa marca Peter Shilton (125 jogos), David Beckham (115), Bobby Moore (108), Bobby Charlton (106), Billy Wright (105) e Steven Gerrard (100).

Na quarta-feira, Inglaterra e Brasil se enfrentam às 17h30 (horário de Brasília), no primeiro amistoso das duas seleções em 2013. A partida marca também o retorno de Luiz Felipe Scolari ao comando da seleção pentacampeã mundial.

Fonte: Portal Terra

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Chikungunya segue como desafio de saúde pública no Brasil após uma década dos primeiros casos

Especialistas alertam para a expansão do vírus, dificuldades no combate ao mosquito e incertezas sobre nova vacina aprovada no país

Poder de compra da merenda escolar encolhe 8,8% desde último reajuste

Sem novos aumentos desde 2023, valor repassado por aluno na rede pública chega a apenas R$ 0,50 por dia para maioria dos estudantes

Deputados de MS dividem votos sobre PEC da Blindagem

Proposta enfrenta resistência no Senado após gerar desgaste político; parlamentares tentam justificar votos