Após desentendimento com funcionário terceirizado da SANESUL, teve celular quebrado com pá quando filmou suspensão de fornecimento de água.
TRÊS LAGOAS – Um homem de 26 anos registrou, na manhã desta quarta (04), uma ocorrência de dano, que aconteceu na rua Evaristo de Almeida, no Jardim Alvorada, por volta das 11h20.
A vítima compareceu na 1°DP, onde uma pessoa de uma empresa, que realiza serviços de corte do fornecimento de água para a SANESUL foi até sua casa para fazer o procedimento de suspensão do fornecimento. O rapaz pediu para que ele esperasse, porque iria pagar na lotérica seu débito.
Porém, o funcionário disse que não iria esperar, apesar de que da ultima vez que foi até o local para suspender o fornecimento, esperou. Quando começou a cavar para poder cortar a água, a vitima começou a filmar com seu celular a ação, e em certo momento, o funcionário se incomodou e bateu com a pá usada para cavar o buraco em seu celular, tentando tirar o aparelho de sua mão, o que não conseguiu. O funcionário da empresa terceirizada tentou novamente, acertando a mão do rapaz, que acabou deixando o celular cair. Em seguida o funcionário o quebrou com a pá.
A vítima foi até a sede regional da SANESUL para pedir o nome do funcionário que foi até sua residência, porém não foi informado de quem seria, e que essa empresa contratada só faz o serviço de suspensão e reestabelecimento do fornecimento, só recebendo a demanda e lançando no sistema, e que procurasse a empreiteira para falar com o encarregado da pessoa que realizou o corte de sua água. Em seguida, registrou a ocorrência.
A reportagem procurou a SANESUL, sobre uma posição acerca do caso. A empresa informou que a versão do cliente difere da versão dada pelo colaborador da empresa terceirizada, e que aguarda a apuração da Polícia para que, posteriormente se tome ações referentes ao caso.


