Jovem alertou pai de que suspeito teria entrado em sua residência, ligando para sua mãe.
Uma ocorrência de furto qualificado foi registrado na tarde de ontem (14), em uma residência na rua Valdeci Vasconcelos no Parque São Carlos.
Por volta das 17h, um homem de 41 anos tomou conhecimento de que um suspeito teria entrado em sua residência. Seu filho de 11 anos estava nos fundos quando ligou para sua mãe, sendo informado e indo imediatamente para sua casa.
Quando o denunciante chegou, 10 minutos depois, o autor do crime já tinha se evadido do local, levando um ipad, um notebook, uma mochila e algumas roupas. Ainda na delegacia, afirmou que seu filho teria ouvido a voz de um homem e o som de uma moto, e que o criminoso teria chamado por alguém, mas como não foi atendido, pulou o muro pela frete e adentrou o imóvel, destravando o portão basculante para fugir.
Na ocorrência, ainda afirmou que seu notebook estaria com o localizador ativo, apontando um local no bairro Jardim Itamarati, e que algumas câmeras de segurança em um vizinho que poderiam ter registrado o crime. O caso foi registrado na DEPAC/TL, e encaminhado ao 3°DP, que recebe informações pelo (67) 3524.3224.


