34.8 C
Três Lagoas
terça-feira, 7 de abril, 2026

Com canivete, homem invade residência em Dourados e ameaça ex-mulher

Um homem, de 28 anos, foi preso nesta terça-feira (12), por uma equipe da GU da Polícia Militar, após invadir uma residência na Vila Cuiabá, em Dourados. Com ele, foi encontrado um canivete.

No local, os policiais flagraram o acusado se escondendo entre as plantas do jardim. Indagado sobre o motivo de estar correndo, informou que estava bêbado e que não sabia o que estava fazendo.

A vítima relatou que tem medida protetiva em desfavor do acusado e que durante a semana toda vem sofrendo ameaças. “Eu vou te matar sua vagabunda, hoje eu vou acabar com a sua vida, se você não for minha você não vai ser de ninguém, você vai ver o que eu vou fazer com você”, teria dito ele.

Informações Midiamax

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

SUS qualifica profissionais para ampliar oferta de implantes hormonais

Previsão é qualificar 11 mil médicos e enfermeiros

PRF apreende 36 kg de maconha e medicamentos irregulares em rodovia de MS

Passageira foi presa durante fiscalização na BR 262, em Água Clara

Feira do Peixe movimenta economia e comercializa cerca de 30 toneladas em dois dias

Evento tradicional atrai grande público e fortalece produtores locais com vendas expressivas na Feira Central