32.2 C
Três Lagoas
quarta-feira, 8 de abril, 2026

Com canivete, homem invade residência em Dourados e ameaça ex-mulher

Um homem, de 28 anos, foi preso nesta terça-feira (12), por uma equipe da GU da Polícia Militar, após invadir uma residência na Vila Cuiabá, em Dourados. Com ele, foi encontrado um canivete.

No local, os policiais flagraram o acusado se escondendo entre as plantas do jardim. Indagado sobre o motivo de estar correndo, informou que estava bêbado e que não sabia o que estava fazendo.

A vítima relatou que tem medida protetiva em desfavor do acusado e que durante a semana toda vem sofrendo ameaças. “Eu vou te matar sua vagabunda, hoje eu vou acabar com a sua vida, se você não for minha você não vai ser de ninguém, você vai ver o que eu vou fazer com você”, teria dito ele.

Informações Midiamax

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Detran-MS abre inscrições para curso de reciclagem de condutores infratores em Três Lagoas

Capacitação presencial oferece 25 vagas e busca promover mais segurança e consciência no trânsito

Gerente de Políticas Públicas destaca abertura de inscrições do “Tecendo Conexões” em Três Lagoas

Iniciativa da Secretaria de Turismo e Cultura promove formalização, capacitação e oportunidades para artesãos locais em Três Lagoas

Alunos da UFMS em Três Lagoas protestam contra falta de ar-condicionado nas salas

Mobilização denuncia calor excessivo, além de problemas estruturais na unidade