TRÊS LAGOAS (MS) – Neste domingo (3), a Polícia Militar realizava rondas preventivas quando por volta das 3h35 deparou-se com um homem armado com uma faca de cozinha com 14 cm de lâmina e com cabo de madeira, com as mãos sujas de sangue, em frente à Delegacia de Atendimento Comunitário (Depac) pedindo socorro.
De acordo com o autor, ele estava ferido, pois tinha entrado em luta corporal com o seu cunhado usando um canivete, pois queria proteger sua irmã das agressões físicas as quais ele cometeu contra sua irmã.
Diante desse cenário, a Polícia Militar saiu em diligências pelas imediações e, na Avenida Antônio Trajano viu um indivíduo sem camisa, com andar cambaleante e que logo em seguida caiu ao chão todo ensanguentado.
Com a queda do homem e os ferimentos apresentados, a PM solicitou o apoio do Corpo de Bombeiros e o agressor foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
Com as informações repassadas pelo COPOM, a equipe foi ao endereço onde a briga aconteceu, ou seja, na casa do casal e a vítima confirmou a versão do irmão, ou seja, de que ele agrediu o cunhado, pois ele agredia a irmã e, durante a briga, a vítima ouviu ainda que o seu esposo a mataria.
A vítima apresentava escoriações no braço direito, no pescoço e no pé, vermelhidão na parte interna da boca, conforme relato da vítima, tudo proveniente das agressões causadas pelo marido.
Todos os envolvidos foram encaminhados para à delegacia para as providências legais.


