22.4 C
Três Lagoas
quarta-feira, 19 de janeiro, 2022

Com apoio da SEJUVEL, atleta de luta de braço conquista o título de campeã mundial na Romênia

Terminou hoje, sexta-feira (03), o Campeonato Mundial de Luta de Braço em Bucareste na Romênia e o mundo conheceu a sul-mato-grossense que foi a grande campeã da disputa em duas categorias e conquistou uma medalha de bronze.

Com apoio da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL) Chris Regiane Souza participou da competição representando o Brasil e, mais uma vez, deu orgulho ao Mato Grosso do Sul sendo pela 41ª vez, campeã mundial.

Com 56 anos de idade, Chris disputou nas categorias master e sênior com as melhores do mundo, incluindo a “fera” da Turquia, Sukriye Yilmaz. As medalhas de ouro vieram na categoria master (55kg)  – braço direito e braço esquerdo. Pela sênior, Chris ficou em terceiro lugar.

A atleta faz parte da Federação de Luta de Braço de Mato Grosso do Sul, com sede em Três Lagoas. O presidente da instituição, Eduardo Ferreira, comemorou com alegria a conquista e fala com orgulho da atleta que “muito tem a ensinar a nós, diante de sua garra e determinação. Esta conquista mostra que Mato Grosso do Sul tem atleta com potencial para representar o Estado onde for. Agradeço imensamente ao prefeito Angelo Guerreiro e ao secretário de Esporte, Rialino Medeiros, e a FUNDESPORTE por apoiar a luta de braço e tornar possível essa vitória, que será sempre compartilhada com todos”, destacou.

Por sua vez, o secretário parabenizou o trabalho de Eduardo, pois, “a luta de braço precisa de maior destaque e este é o papel da SEJUVEL, apoiar atletas que nos representem em todas as modalidades. O respaldo que o prefeito Angelo Guerreiro dá ao esporte no Município é primordial para incentivar o sonho dos nossos atletas, parabéns Chris pela vitória”, concluiu.

Com apoio da SEJUVEL, atleta de luta de braço conquista o título de campeã mundial na Romênia
Comentários do Facebook

MATÉRIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo Protegido