22.2 C
Três Lagoas
sábado, 21 de fevereiro, 2026

Com apoio da Prefeitura, Cine Petrobras chega a Três Lagoas

Projeto é aprovado pelo Ministério da Cultura e viabilizado pela Lei de Incentivo à Cultura, com patrocínio da Petrobras.

Três Lagoas se prepara para receber uma experiência cinematográfica única com a chegada do Cine Petrobras, um projeto que transforma uma carreta em uma sala de cinema. Nos dias 21 e 22 de outubro, a carreta estará estacionada em frente à Escola Elaine de Sá, na Rua Jatobá, bairro Novo Oeste, proporcionando diversão para toda a família.

As sessões são gratuitas, mas as vagas são limitadas. Os interessados devem retirar os ingressos no dia do evento, de forma antecipada, na própria carreta. O Cine Petrobras promete não apenas a exibição de filmes de sucesso, mas também um ambiente acolhedor, com pipoca e refrigerante para todos os participantes.

COMO SERÁ

No dia 21 de outubro, às 18h30 acontecerá a exibição do filme Wonka. No dia 22 de outubro, às 18h30 as famílias poderão assistir ao longametragem Buzz Lightyear.

O QUE É

O Cine Petrobras é um projeto aprovado pelo Ministério da Cultura e viabilizado pela Lei de Incentivo à Cultura, com patrocínio da Petrobras. É executado pela @ceparcultural, com o apoio da Prefeitura Municipal de Três Lagoas.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Conselheiras tutelares reforçam atuação firme na proteção de crianças e adolescentes em Três Lagoas

Kely Caroline e Mirian Herrera falaram sobre denúncias envolvendo crianças ciganas, além de casos de abandono, exploração e dos limites da atuação do órgão

Marinha realiza ação da Capitania Itinerante em Três Lagoas com serviços para navegadores

Atendimentos acontecem nos dias 19 e 20 de fevereiro no Balneário Municipal, com emissão e renovação de documentos náuticos

Prefeitura de Três Lagoas avança com segunda etapa de asfalto e drenagem no Jardim Alvorada

Obra com investimento superior a R$ 5 milhões inclui pavimentação, rede pluvial, calçadas acessíveis e sinalização viária