20.6 C
Três Lagoas
sexta-feira, 3 de abril, 2026

Com apoio da Prefeitura, Cine Petrobras chega a Três Lagoas

Três Lagoas se prepara para receber uma experiência cinematográfica única com a chegada do Cine Petrobras, um projeto que transforma uma carreta em uma sala de cinema. Nos dias 21 e 22 de outubro, a carreta estará estacionada em frente à Escola Elaine de Sá, na Rua Jatobá, bairro Novo Oeste, proporcionando diversão para toda a família.

As sessões são gratuitas, mas as vagas são limitadas. Os interessados devem retirar os ingressos no dia do evento, de forma antecipada, na própria carreta. O Cine Petrobras promete não apenas a exibição de filmes de sucesso, mas também um ambiente acolhedor, com pipoca e refrigerante para todos os participantes.

No dia 21 de outubro, às 18h30 acontecerá a exibição do filme Wonka. No dia 22 de outubro, às 18h30 as famílias poderão assistir ao longametragem Buzz Lightyear.

O Cine Petrobras é um projeto aprovado pelo Ministério da Cultura e viabilizado pela Lei de Incentivo à Cultura, com patrocínio da Petrobras. É executado pela @ceparcultural, com o apoio da Prefeitura Municipal de Três Lagoas.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Calor intenso e baixa umidade marcam o feriado em Três Lagoas

Temperaturas podem chegar a 36°C, com alerta para tempo seco e possibilidade de pancadas isoladas de chuva

Dupla é presa após agredir vítima com copo de vidro e roubar celular

Crime só foi desvendado após polícia encontrar aparelho escondido em residência

Confronto com a Força Tática termina com suspeito morto no bairro Jupiá

Latier da Silva Melo, de 45 anos estava foragido e é apontado como integrante de facção foi baleado após troca de tiros e não resistiu ao dar entrada no Hospital Auxiliadora