25.6 C
Três Lagoas
sábado, 18 de abril, 2026

Com apenas 06 casos suspeitos, Saúde registra menor incidência de Dengue em TL neste ano

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de Três Lagoas, por meio da equipe de Vigilância Epidemiológica, setor da Diretoria de Vigilância em Saúde e Saneamento, divulgou o Boletim de Monitoramento da Dengue e da Leishmaniose, referente à 30ª semana de 2021, nesta terça-feira (03).

Como consta no Boletim, nesta semana foram notificados 06 casos de dengue, ainda esperando resultado de laboratório.  O total de casos notificados suspeitos chegou a 3.193, sendo 1.684 positivos e 1.469 casos com resultado negativo.

LEISHMANIOSE

No monitoramento semanal da Leishmaniose (Visceral e Tegumentar), não houve alterações e Três Lagoas continua com registro de 10 casos notificados suspeitos, 7 casos positivos e 03 já descartados como negativos.

Informações da Assessoria de Comunicação

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Defesa Civil de Três Lagoas reforça preparo com treinamento especializado

Coordenadora participa de curso em São Paulo e destaca avanço técnico para atuação em situações de risco

LULOCA domina quadra e leva título duplo no handebol dos JETs 2026 em Três Lagoas

Escola estadual conquista ouro no feminino e masculino e garante vaga na fase estadual dos Jogos da Juventude

Domingo de festa: “A Rua é Nossa” transforma Lagoa Maior em palco de lazer e cultura em Três Lagoas

Evento reúne apresentações, atividades físicas e praça gastronômica para toda a família neste dia 19