17.7 C
Três Lagoas
sábado, 20 de abril, 2024

Com a menor rejeição entre todos os pré-candidatos, Eduardo Riedel se destaca em pesquisa deste Domingo

Ele continua subindo nas pesquisas para o Governo do Estado, enquanto Marquinhos e André estacionam

Três Lagoas (MS) – Na mais recente pesquisa de intenção de votos para o Governo do Estado, a pesquisa que estava sendo feita entre os dias 27/06 e 02/07 foi divulgada pelo Instituto Ranking na manhã deste Domingo (03). A pesquisa mostrou que o pré-candidato ao Governo do Estado, Eduardo Riedel tem um grande potencial de crescimento nas próximas semanas, já que apresenta o menor índice de rejeição entre todos os concorrentes, com apenas 3,7%.

O Pré-Candidato Eduardo Riedel veio mostrando e se destacando cada vez mais em novas pesquisas, Riedel desta vez ultrapassou Rose, que estava no terceiro lugar.

O ex-governador André Puccinelli (MDB) tem a maior rejeição, de 27%, seguido do ex-prefeito Marquinhos Trad (PSD), com 16,5%. Capitão Contar (PRTB) apresenta 11% de rejeição, e Rose Modesto (UB) 4,2%.

O pré-candidato do PSDB alcançou 17% da intenção de votos do eleitorado sul-mato-grossense, deixando para trás Rose Modesto (UB), que aparece com 16,6%, e Capitão Contar (PRTB), com 5,10%.
O ex-prefeito Marquinhos Trad (PSD) tem 21%, e o ex-governador André Puccinelli (MDB), 20,3%. Ambos parecem ter estacionado e não mostraram crescimento significativo em comparação à última pesquisa. Entre os entrevistados, 20% disseram que vão votar nulo ou em branco, não sabem em quem votar ou não quiseram responder.

SENADO
A pré-candidatura de Riedel também se beneficia com o cenário de pré-candidaturas ao Senado, onde sua companheira de chapa, a ex-ministra do presidente Jair Bolsonaro, Tereza Cristina (Progressistas), está na liderança isolada.
Na espontânea, ela aparece com 20,3% das intenções de voto, seguida por Odilon de Oliveira, com 9,5% e Luiz Henrique Mandetta (UB), com 7,2%. No levantamento estimulado, a pré-candidata alcança 30,5% das intenções de voto, seguida por Odilon, com 12,3% e Mandetta, com 10,7%.
Tereza Cristina é também a menos rejeitada entre os três primeiros colocados na corrida ao Senado, com apenas 5,3% de rejeição. O mais rejeitado é Odilon de Oliveira, com 10,6%, seguido por Luiz Henrique Mandetta, com 7,4%.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Acidente deixa criança que estava em bicicleta ferida no bairro Jardim Europa

Uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local e socorreu a criança até a Unidade de Pronto Atendimento.

Criminoso com histórico de roubos é detido em cumprimento de mandado pela Força Tática

Suspeito foi localizado durante abordagem na Vila Haro.

Motorista bate e danifica carro estacionado e proprietário procura autor de dano

Prejuízo dado por ação ficou na casa dos R$ 2 mil, onde o dono do carro não possui condições de arcar com os reparos.