33.1 C
Três Lagoas
quarta-feira, 24 de dezembro, 2025

Com 85kg, ex-BBB Paulinha volta a usar vestidos justinhos e exibe pernas malhadas

Entretenimento – 02/05/2013 – 08:05

A ex-BBB Paulinha finalmente está novamente em paz com o espelho. Também, pudera! Depois de focar pesado para voltar a sua forma ideal, ela já está vendo os resultados e está amando essa fase, embora reconheça a dificuldade de perder os 32kg que quer. Quando chegou ao seu limite – Paulinha chegou a pesar 96kg – ela não estava mais à vontade para usar os vestidos curtos e justinhos que sempre gostou de usar. Mas, agora, com 85kg, a história já é outra. Dá uma olhadinha em como a gata já está com vestido bem justo:

Ex-BBB Paulinha já aparece com a silhueta mais fina Foto: Divulgação

Na foto, já dá para reparar a silhueta mais fina de Paulinha e também a perna malhada, resultados de sua intensa rotina de malhação.

Fonte: Extra

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Força Tática flagra dupla com cocaína e quase R$ 5 mil em operação na Vila Piloto

Suspeitos tentaram despistar a guarnição, mas acabaram detidos em flagrante nesta terça-feira, 23.

Padre Cláudio sobre o verdadeiro sentido do Natal: “Deus está presente na nossa fragilidade”

Sacerdote destacou a importância da fé, da união familiar e da esperança como símbolos da data que celebra o nascimento de Jesus Cristo.

Três-lagoense é encontrado morto em residência de Água Clara

Vítima, identificada como Luiz Ricardo da Silva Santana, de 33 anos, era natural de Três Lagoas e completaria 34 anos nesta quarta-feira.