24/01/2014 – Atualizado em 24/01/2014
Um dos participantes do grupo “Aventura” no whatsapp estaria mandando mensagens de dentro do presídio de Dourados.
Por: Rayani Santa Cruz com informações de Celso Daniel
A Rotai (Rondas Ostensivas Táticas do Interior) apreendeu na tarde desta quinta-feira (23), um menor de 16 anos portando uma porção de maconha e ao verificar o celular foi constatado o envolvimento do garoto com detentos do Presídio de Segurança Máxima de Dourados.
A abordagem foi realizada no Bairro Bairro JK, e durante as verificações foi constatado que o garoto fazia parte de um grupo do whatsapp (aplicativo móvel) o qual haviam conversas com possíveis detentos do Presídio de Segurança Máxima de Dourados, Harry Amorim Costa.
Nos diálogos haviam ameaças de morte a policiais da Rotai e frases como “só esse ano ele matou 109”, o menor também avisa a um detento que o sinal de celular iria acabar no presídio, logo, um detento de codinome PiuPiu alega a seguinte frase “Acaba sinal nada. To na máxima de Dourados”, dando a entender que os celulares com acesso a internet funcionam perfeitamente no local.
O menor foi apreendido por porte de drogas e apologia ao crime e ficará a disposição da justiça, as mensagens e envolvidos no grupo serão investigados pela polícia.

-
Content section component
-
-