23 C
Três Lagoas
terça-feira, 16 de dezembro, 2025

Colisão frontal entre carro e carreta faz vítima fatal na BR-158 em Três Lagoas (MS)

04/06/2021 10h20
Por: Deyvid Santos

TRÊS LAGOAS (MS) – Uma jovem de 30 anos, faleceu na manhã desta sexta-feira (04) após um acidente de trânsito na BR-158 em Três Lagoas (MS). O automóvel que ela conduzia bateu de frente com uma carreta de transporte de madeira. Com o impacto do acidente a carreta chegou a tombar no acostamento da rodovia.

Segundo informações, o trem de socorro do Corpo de Bombeiros e uma viatura do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegaram a ir até o local do acidente, mas a vítima já se encontrava sem vida. A mulher, que seguia em direção ao município de Brasilândia (MS), estava com malas dentro do veículo, o que indica uma possível viagem.

Ainda não há informações sobre como o acidente teria ocorrido, mas testemunhas afirmam que a mulher tentou desviar de outro veículo e acabou colidindo de frente com a carreta. O motorista da carreta sofreu apenas ferimentos leves e já deu sua versão do acidente para a Polícia.

O trânsito na rodovia foi parcialmente interditado no Km 38 para o trabalho da perícia e retirada do corpo da vítima das ferragens.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Mutirão do Dezembro Laranja realiza mais de 200 avaliações dermatológicas na Praça Ramez Tebet

Iniciativa reforça a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de pele em Três Lagoas Em alusão à campanha Dezembro Laranja, mês dedicado...

Delegado da SIG detalha trabalho que elucidou em tempo recorde execução de ‘Tchula’ em Três Lagoas

Ricardo Cavagna detalhou trabalho integrado da SIG e do NRI, que resultou na prisão de um dos autores e na apreensão de armas usadas no homicídio triplamente qualificado na última quinta-feira, 11.

Rogério Onorato, o “Obama” destaca crescimento da corrida de rua em Três Lagoas

Esportista falou sobre a criação da KMS, os desafios de organizar provas, a paixão pelo esporte e a expansão das corridas na região.