21.3 C
Três Lagoas
segunda-feira, 23 de fevereiro, 2026

Colisão frontal entre caminhão e carreta interrompe trânsito na BR 262

Acidente aconteceu próximo ao distrito de Arapuá, no sentido Três Lagoas/Campo Grande na manhã desta segunda (19).

Uma colisão entre carreta e caminhão interrompeu parte do tráfego no KM 40 da BR 262 na manhã desta segunda-feira (19). O acidente aconteceu próximo ao distrito de Arapuá.

O fato aconteceu nas proximidades da linha férrea da rodovia, onde uma equipe do 5°GBM (5° Grupamento de Bombeiros Militar) foi acionada no local, além da PRF (Polícia Rodoviária Federal), no sentido Três Lagoas/Campo Grande.

A colisão acabou tombando a carreta na pista, destruíndo a parte frontal do veículo, onde apesar do dano, não houve vítima grave. Devido ao acidente, a via está operando em meia pista, na modalidade pare-e-siga.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Polícia Civil estoura boca de fumo e apreende mais de 700g de maconha em apartamento no Novo Oeste

Ação da 3ª DP reforçou a ofensiva contra o tráfico e prendeu suspeito nesta segunda-feira, 23

Diretora da Casa da Mulher Três-Lagoense reforça avanços e desafios da instituição

Marisa Oliveira falou sobre o acolhimento, capacitação profissional, desafios financeiros e os planos de expansão da casa

INFORME PUBLICITÁRIO: Casa à venda por R$ 140 mil em Três Lagoas

Imóvel está em área de fácil acesso na saída para Campo Grande e próximo do Centro da Cidade.