8.2 C
Três Lagoas
domingo, 10 de agosto, 2025

Colisão frontal deixa três feridos em vicinal

26/07/2013 – Atualizado em 26/07/2013

Colisão frontal deixa três feridos em vicinal que liga Tupi Paulista a Dracena

Batida teria acontecido após um dos carros perder o controle. Jovem foi socorrida com suspeita de traumatismo craniano e homem ficou preso nas ferragens.

Por: Fonte: Araçatuba News

Três pessoas ficaram feridas após uma colisão frontal entre dois veículos nessa quinta-feira (26), em uma vicinal que liga Tupi Paulista a Dracena.

Segundo a Polícia Militar, um Pálio teria perdido o controle da direção e, ao tentar retornar para a pista, teria colidido de frente com um C4.

Uma das vítimas, uma jovem de 16 anos que estava no Pálio, foi socorrida com suspeita de traumatismo craniano. Já no C4, um tenente da PM de Tupi Paulista, de 30 anos, ficou preso nas ferragens. Segundo a polícia, ele quebrou três costelas, fraturou a clavícula e, ainda, estava com a suspeita de ter perfurado o pulmão. No entanto, não corre risco de morte.

O condutor do Palio, de 18 anos, teve apenas ferimentos leves. Conforme a polícia, as vítimas foram levadas para a Santa Casa de Dracena.

Após o acidente, a perícia foi acionada. “O trânsito precisou ser interrompido por aproximadamente uma hora, para que o trabalho da polícia pudesse ser feito”, ressaltou o tenente Marcelo Cavalcante.

Três pessoas ficaram feridas após uma colisão frontal entre dois veículos. Foto:Cedida/Vitor

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

MS supera meta da OMS em aleitamento materno exclusivo e alerta para apoio coletivo às mães

SES destaca a importância da criação de ambientes que favoreçam a amamentação.

Exportações de MS totalizam US$ 6,3 bilhões no ano, puxadas por celulose, soja e carne bovina

O principal produto na pauta de exportações sul-mato-grossense até julho de 2025 foi a celulose, com crescimento de 53,3% em termo de valor e de 70,23% em termos de volume.

Polícia Científica participa de capacitação sobre inovações na perícia

A participação da PCiMS, por meio do IC, reforça a importância da integração com o MPMS, fortalecendo a troca de conhecimento técnico e a atuação conjunta em investigações criminais.