19.8 C
Três Lagoas
quarta-feira, 17 de agosto, 2022

Colisão faz moto partir ao meio e mata jovem

Testemunha afirmou que ouviu a moto acelerando, seguido de uma batida.

Um acidente de trânsito com vítima fatal foi registrado no final da madrugada de hoje (06), na Av. Olinto Mancini no Jardim Primaveril na frente de uma Escola Municipal. O caso foi registrado como Morte a Esclarecer.

Por volta das 5h20 da manhã, a equipe da PM foi informada do fato, deslocando a Perícia e a funerária de plantão, onde no local, a vítima – Mateus Augusto, 25 anos estava caído ao solo na calçada, já sem vida após a constatação da equipe do SAMU.

A vítima pilotava uma motocicleta Yamaha MT 09 laranja sentido Parque das Mangueiras/Centro, quando ao se aproximar do número 2895, subiu no meio fio e bateu em vários portões de residências, seguido de uma colisão com um poste. Uma parte traseira do veículo com o pneu ficou próximo à vítima devido ao impacto e a moto caída quase na esquina, no meio da via.

Uma testemunha próximo do local afirmou que ouviu uma aceleração de uma moto, seguida de uma batida. O mesmo ao ir verificar o que teria ocorrido, se deparou com a vítima ao solo. Um casal que estava próximo, informou aos policiais que momentos antes, o condutor da motocicleta estaria em uma tabacaria, na Av. Ranulpho Marques Leal, discutindo com outra pessoa.

Câmeras de segurança de uma loja, próxima ao local podem ter registrado o acidente fatal, e o caso foi encaminhado ao 2°DP.

Comentários do Facebook

MATÉRIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo Protegido