Geral – 10/04/2012 – 15:04
Uma pessoa morreu em uma colisão entre dois veículos nesta segunda-feira (9), por volta de 21h30 na rodovia BR-163, próximo à cidade de Bandeirantes, no posto São Pedro, na região norte do Estado.
Segundo informações da polícia, além da vítima fatal, outras seis pessoas ficaram feridas na colisão entre dois veículos de passeio, pois cinco pessoas haviam ficado presas nas ferragens no momento do acidente. O Corpo de Bombeiros de Campo Grande foi até o local para realizar o resgate das vítimas.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local registrando o acidente e controlando o trânsito. A gravidade dos feridos ainda não foi divulgada, e não se tem informações sobre como o acidente aconteceu.
Fonte: Midiamax/Coxim Agora/NG


