29.3 C
Três Lagoas
quinta-feira, 1 de janeiro, 2026

Colisão entre veículo e bicicleta deixa uma vítima no Jardim Maristela

04/08/2015 – Atualizado em 04/08/2015

O condutor do veículo aguardou a chegada da Polícia e do SAMU prestando auxílio a vítima.

Por: Catia Mendes com fotos de Rádio Caçula

Por volta das 16h30min nesta terça-feira (04) na Rua Maria Guilhermina Esteves com Manoel de Faria Duque, no Bairro Jardim Maristela houve uma colisão entre um carro e uma bicicleta, fazendo uma vítima, uma mulher de 33 anos.

O veículo VW Parati era conduzido por um homem de aproximadamente 30 anos que se deslocava na Rua Maria Guilhermina Esteves no sentido Centro-Bairro.

Segundo informações do condutor, ao se aproximar do cruzamento com a Rua Manoel de Faria Duque perdeu a visibilidade da via, por causa do Sol, vindo assim a atingir uma ciclista que estava transitando em sentido contrario na mesma via.

Com a colisão a ciclista foi ao solo e foi socorrida pelo SAMU e encaminhada ao Hospital Auxiliadora com suspeitas de fratura na clavícula e múltiplas escoriações pelo corpo. A Polícia compareceu no local e registrou Boletim de Ocorrência.

Vítima do trânsito sendo socorrida pela Equipe do SAMU nesta terça-feira em Três Lagoas.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Telessaúde revoluciona atendimento e coloca MS entre os estados mais avançados do país

Rosângela Dobbro, da SES destaca avanços tecnológicos que ampliam o acesso e salvam vidas em regiões distantes

Entrega dos kits escolares e uniformes para 2026 já começou em todo o Estado

SED antecipa distribuição para garantir que estudantes iniciem o Ano Letivo de 2026 totalmente equipados

Governo deve conceder parte da Malha Oeste e priorizar trecho entre Três Lagoas e Aparecida do Taboado

Trecho leste de Mato Grosso do Sul é considerado estratégico para o setor de celulose, onde recuperação total da ferrovia exigiria R$ 35,7 bilhões em investimentos