15.1 C
Três Lagoas
segunda-feira, 24 de agosto, 2026

Colisão entre motocicleta e carro deixa homem ferido na circular da Lagoa Maior

02/05/2018 13h31

Vítima foi encaminhada até o Hospital Auxiliadora pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência

Por: Deyvid Santos

Na manhã desta quarta-feira (02), um acidente de trânsito deixou um motociclista ferido em Três Lagoas (MS). A colisão aconteceu na Avenida Oldair Rosa de Oliveira no cruzamento com a Rua João Mendes, em frente à Rádio Caçula. A vítima foi encaminhada até o Hospital Auxiliadora pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Conforme os dados do boletim de ocorrência, a motorista de um VW Gol, de cor cinza, de 41 anos, trafegava pela Avenida Oldair Rosa, quando fez uma conversão para entrar na Rua João Mendes. Nesse momento o motociclista, que também trafegava na Avenida Oldair Rosa, não conseguiu parar a tempo e colidiu na lateral do Gol.

Com o impacto, o condutor da motocicleta, um homem de 31 anos, veio ao solo, sofrendo escoriações nas pernas, nos braços e estava com suspeita de uma fratura na clavícula. Ele foi socorrido pelo SAMU até o Hospital Auxiliadora, onde permaneceu sob cuidados médicos.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Semana começa com manhã fria e tarde de até 32°C em Três Lagoas

Massa de ar frio e seco mantém o tempo firme, mas temperaturas devem subir durante a tarde

Três Lagoas reforça atendimento à população em situação de rua com atuação do Consultório na Rua

Equipe leva atendimento de saúde diretamente aos locais onde estão as pessoas em situação de rua e fortalece acesso ao SUS

Polícia Civil de MS institui protocolo para atendimento de grupos étnico-raciais vulnerabilizados

Medida padroniza procedimentos e estabelece diretrizes para atendimento humanizado e investigação de crimes com possível motivação discriminatória
error: Conteúdo Protegido