28.8 C
Três Lagoas
segunda-feira, 22 de junho, 2026

Colisão entre moto e caminhão mata mulher na MS-475

05/08/2014 – Atualizado em 05/08/2014

Colisão entre moto e caminhão mata mulher de 27 anos na MS-475

Por: MidiaMax

Mulher de 27 anos morreu depois de colidir a motocicleta na traseira de um caminhão nesta segunda-feira (4), na MS-475, em Glória de Dourados, a 275 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com a polícia, Cristiane Denadaí seguia para o município em uma Honda Tornado, placa HTF-5120 de Naviraí (MS), quando bateu no caminhão Mercedes-Benz verde, placa HQG-9587 de Glória de Dourados (MS).

O caminhão transportava postes de energia e estava com a tampa traseira da carroceria abaixada. Ela bateu na lateral esquerda da carroceria e morreu no local. A Polícia Civil vai investigar as causas do acidente.

Reprodução

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

“Três Lagoas ganha protagonismo com a UFN3”, afirma Eduardo Riedel à Rádio Caçula

Governador destacou a importância da unidade de fertilizantes em Três Lagoas para reduzir dependência externa e fortalecer segurança alimentar do país

PRF apreende haxixe e medicamentos escondidos em compartimento secreto de veículo em Água Clara

Abordagem revelou 4 kg de droga e itens ilícitos ocultos no painel de um carro que seguia de Ponta Porã para Cotia, em São Paulo

Mais de 1,5 tonelada de maconha são apreendidas durante ação em Brasilândia

Operação durante fiscalização de rotina desmantela transporte de droga escondida em caminhão e faz total de apreensões chegar a impressionantes 2,5 toneladas em 2026