22.2 C
Três Lagoas
sábado, 13 de dezembro, 2025

Colisão entre carro e bicicleta elétrica deixa pessoa ferida em Três Lagoas

Acidente ocorreu no cruzamento da Coronel João Gonçalves de Oliveira com Márcia Mendes, onde o SAMU prestou atendimento a uma das vítimas.

Na tarde desta terça-feira, 08, um acidente de trânsito envolvendo um veículo e uma bicicleta elétrica foi registrado no cruzamento da rua Coronel João Gonçalves de Oliveira com a rua Márcia Mendes, em Três Lagoas.

Segundo testemunhas, a colisão ocorreu durante o deslocamento dos dois veículos no cruzamento. Uma das pessoas que estava na bicicleta elétrica precisou ser atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e foi encaminhada à viatura para avaliação médica. Felizmente, a segunda pessoa envolvida no acidente, que também estava na bicicleta, não sofreu ferimentos.

O acidente chamou a atenção de pedestres e motoristas que passavam pelo local, destacando a necessidade de atenção redobrada nas vias urbanas, especialmente em cruzamentos movimentados como o da Coronel João Gonçalves de Oliveira.

A Polícia Militar foi acionada para registrar a ocorrência e conduzir as investigações sobre as causas do acidente. Até o momento, não foram divulgadas informações sobre o estado de saúde da pessoa ferida.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Polícia Civil elucida rapidamente morte de ‘Tchula’ e prende suspeito em flagrante

Investigações coordenadas pelo delegado Ricardo Cavagna, da SIG resultaram na apreensão das armas do crime e na identificação de outros envolvidos no crime.

Riedel e Cassiano Maia realizam vistoria em obra do novo Shopping Popular de Três Lagoas

Compromisso foi o último da agenda do governador de MS no município, na manhã desta sexta-feira, 12.

Capivara gigante é retirada da Lagoa Maior após reprovação técnica da Prefeitura

Objeto virou alvo de críticas e questionamentos da população, onde município alegou que capivara cenográfica não atende padrão técnico e não será paga.