25.6 C
Três Lagoas
quinta-feira, 26 de fevereiro, 2026

Colisão com carro deixa ciclista ferida no Vila Nova

Na manhã desta segunda (29), uma colisão entre carro e bicicleta na rua Oscar Guimarães com a rua Josino Cunha Viana, deixou uma mulher ferida. O Sargento Alves e o Cabo Jota Santos da PM atenderam a ocorrência com apoio do SAMU e equipe de trânsito.

A vítima Maria de Fátima, que reclamava de dores no pescoço e coluna. Segundo informações da PM a ciclista pedalava na contra mão, quando o veículo Mobi colidiu com ela.

A ciclista foi socorrida e encaminhada a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde recebeu os atendimentos médicos.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Acusado de matar transexual em 2022 vai a júri popular em Três Lagoas nesta sexta

Anderson Vitor Pires de Brito deverá responder por homicídio qualificado

Ação reforça segurança e qualidade do transporte escolar em MS

Enquanto as equipes técnicas do TCE-MS e do Ministério Público focavam na regularidade dos contratos, rotas e na presença obrigatória de monitores nos ônibus, o Detran-MS promoveu ações educativas e de fiscalização direta.

MS dobra número de análise em sequenciamentos genômicos

Em dois anos, Estado passou de 500 para 1 mil análises, ampliando o monitoramento de variantes e a resposta da vigilância em saúde