Motociclista de 33 anos morre após cair na pista e ser atingida por caminhão conduzido pelo próprio marido
Tatiane Gonçalves Medeiros, de 33 anos, morreu na noite de quinta-feira, 11 de dezembro, após um grave acidente ocorrido no km 352 da BR-262, nas proximidades do Posto Taurus, em Campo Grande. Ela seguia de moto pela rodovia quando uma capivara invadiu a pista repentinamente, provocando a colisão.
Com o impacto, Tatiane perdeu o controle da motocicleta e caiu no asfalto. Logo atrás vinha um caminhão conduzido pelo marido da vítima. Ele não conseguiu frear a tempo e acabou atingindo a esposa, que morreu na hora. O teste do bafômetro realizado no motorista apresentou resultado negativo.
A capivara também morreu, sendo arremessada para o canteiro da pista após a batida. A motocicleta ainda deslizou lateralmente e atingiu a lateral esquerda de um caminhão da Solurb que trafegava no sentido contrário.
Equipes da Polícia Rodoviária Federal, Corpo de Bombeiros, Polícia Civil, Polícia Científica e funerária estiveram no local para isolamento da área, socorro, perícia e remoção do corpo.
O trecho do anel viário é cercado por vegetação nativa, o que facilita o aparecimento de animais na pista. Em 12 de junho de 2024, uma carreta tombou no mesmo trecho após atropelar um tamanduá.
com informações Correio do Estado


